Esta residência foi projetada por Framework Architects & Studio Prototype, à beira de um canal, próximo ao Estádio Olímpico de Amsterdã.
A relação entre a água e a casa é a idéia central para o projeto. Há uma correspondência entre o aberto e o fechado. O padrão verticalmente projetado, uma alusão abstrata à água, proporciona não somente uma privacidade visual, mas também um jogo de luz para seu interior.
Os moradores podem regular sua privacidade por meio das janelas integradas que podem ser abertas ou fechadas através de controle remoto. A casa é espaçosa com três níveis, um deles sob a água, enquanto as áreas de vivência e de trabalho estão localizadas sobre a água.
Os três níveis são espacialmente conectados por um pátio interno, que não só organiza centralmente a planta da casa como também proporciona iluminação suficiente para o nível inferior.
Além disso, a caixa de escada metálica que possui significância distinta para a aparência da casa, está localizada no pátio. Mais uma vez, a textura vertical criada pela escada, que consiste de um padrão listrado em estrutura metálica, proporciona uma visualização dinâmica da luz e de sua direção.